12 de fev. de 2013

Novo vídeo

   Hey pinguins, tudo bom com vocês?
 Hoje eu estava navegando no YouTube e achei o vídeo da nova música ''Gotta Have a Wingman'' , e o vídeo traz polemicas. (Amo polemicas *.*), o vídeo está muito interessante e muito interessante. Vejam:


 A primeira parte do vídeo podemos ver o pinguim polemico, que fez chamar a atenção de muitas pessoas no Twiiter, para quem não se lembra veja a foto:


 Continuando o vídeo é possível ver que existem TRÊS puffles na cabeça dele. E são um puffle vermelho, outro marrom e um laranja. Um pouco mais adiante é possível ver que este pinguim é ninguém mais que o Stompin' Bob. Vejam:


 Quem diria que era um integrante da Penguin Band, outra coisa boa e polemica é que a Cadence a nossa DJ esta usando uma blusa, vejam:


 E agora vejam a Cadence antiga:


 Ela esta com uma blusa roxa ( quase igual ao meu roxo). E agora a coisa mais polemica do vídeo é uma puffle arco-íris, vejam:


Muito fofo né? Eu quero esse puffle pra mim. E vocês querem? Se sim ou não deixem nos comentários é importante. E pinguinando!
  By: Larinha75    

6 comentários :

:] :) ;) :-/ :| :P :( :O 8) :# :[ X| 8{ W{ V{ A{ Z{ P{ J{ F{ L{ S{ C{ T{ B{ M{ R{ D{ G{ I{ K{ N{ E{ U{

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas