12 de fev. de 2013

Apresentação: Pingo957

Sudações!

Meu nome é Pingo957 (Sou mais conhecido como Chad2022), sou o novo Postador do Club Penguin Granizo News gostaria de agradecer ao Pingo por me dar esta chance de postar nesse maravilhoso blog. Prometo deixa-los todos vocês bastante informados do que rola no Club Penguin. Abaixo vocês verão uma pequena ficha do meu Penguin. Começando com uma foto.


Curiosidades: Adoro brincar de pizzaiolo com meu avental de pizza, também gosto de colecionar selos mas, tenho poucos, adoro jogar Morro Abaixo, Ligue-4 e Desafio Ninja com meus amigos.
Status do Desafio Ninja: Sou ninja da Água, do Fogo ainda não =(
Status Agente de Elite: Sou Agente de elite, adoro fazer as missões da ASP e também gosto muito do jogo Defensor do sistema.
Status Guia de Turismo: Sou um Guia, adoro fazer passeios para descobrir mais sobre o local!
Status de Assinatura: Já fui assinante 02 Vezes, no momento sou assinante, mas não faço diferença com outros Penguin Não Members, eu virei assinante pela primeira vez em 8 de Março de 2011.
Na Blogosfera desde de: Julho de 2012.

Estarei terminando por aqui, espero que gostem de minhas postagens, deixe seu comentário. Muitas outras postagens estão por vir afinal o Club Penguin nunca para, não é mesmo? 

-Pingo, Club Penguin Granizo News

Um comentário :

:] :) ;) :-/ :| :P :( :O 8) :# :[ X| 8{ W{ V{ A{ Z{ P{ J{ F{ L{ S{ C{ T{ B{ M{ R{ D{ G{ I{ K{ N{ E{ U{

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas