11 de fev. de 2013

Sensei encontrado!

   Hey pinguins, tudo bom com vocês?
 Lembram-se do vídeo que o Club Penguin postou algumas semanas atras. Nele tinha um encontro com o Sensei e ele aconteceu, e eu estava presente. Tirei apenas 2 print's do Sensei, vejam:


  Nesta imagem o Sensei está sendo destacado, e ele diz algo. Só que está em inglês então eu traduzi para vocês. Vejam:
  ''Estou honrado em tê-los como meus aluno.''
 Sensei sábio, e olha eu lá dizendo: '' Sensei Ebaa''. Agora voamos ao segundo print:


 Aqui é possível ver que o playcard do Sensei é o mesmo de novembro de 2010 e novembro de 2011onde o dojo da água foi lançado. E o Sensei pinguinou pela ilha, isso quer dizer que o plano de fundo dele é o mesmo daquela época.
 É isso só vim postar isto para dizer que o Sensei apareceu na ilha mesmo.
   Pinguiando!
     By: Larinha75

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas