11 de fev. de 2013

Novidades para a Festa dos Puffles

Olá pinguins, Zacys digitando
Hoje eu estava vendo algumas notícias do CP em alguns blogs, e percebi que na revista desse mês do Club Penguin, a que são vendidas na América - Latina, no idioma Espanhol, estava com uma imagem que me chamou a atenção, era um Puffle Vermelho com asas e chifres, igual a um dragão, confiram a imagem disponibilizada na revista do CP de lá:

                                                Desculpem pela má qualidade da imagem

Eu não tenho muita certeza, mas eu acho que em Março, que será a Festa dos Puffles, nós pinguins poderemos nos transformar em Puffle, e isso não é novidade, na Holiday Party (Natal), pinguins assinantes poderiam se transformar em um Puffle Marrom com chifres de renas.
Outra notícia que me chamou muita atenção esta semana, foi o video da Hollywood Party, em que aparece um pinguim com uma camisa escrito "I love my Puffle" (Eu amo meu Puffle), e o Puffle na camisa, era Arco-Íris, confiram a imagem:


Não é a primeira vez em que o Club Penguin dá pistas, de uma festa sem antes ter começado a antecessora, eu estou bem animado para a festa dos Puffles, será que finalmente o Club Penguin anunciará um novo Puffle? Tomara que sim, então animados para a Festa dos Puffles

O que acharam do post? Conte para nós ali nos comentários
Fiquem ligados
Pinguinando
@Zacys

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas