11 de fev. de 2013

Mudanças...


Saudações pinguins! 

Estou com uma novidade, mas não sei se ela interessa a muitos de vocês. A notícia é, mudarei meu nome na blogosfera, em xats, redes sociais, e etc. Pois o meu pinguim não se chama "Aerodramon" e sim, Azulao 46.                    Vim avisa-lós para não me confundirem com outra pessoa, se preferirem, continuem me chamando de "Aero".

P: Mas, porque mudou de nome? 
R: Por que me confundiam com um pinguim chamado "Aerodramon" no Club Penguin, pois agora, espero que não me confundam mais.

Até a próxima pinguins!

~Azulao 46, Cp Granizo News

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas