23 de set. de 2014

Parceria com evento - Candy Party

Olá, leitores do CPGN!



   Hoje a postagem será de um tema bem diferente do qual vocês estão acostumados a ler no nosso blog. Trataremos de uma parceria com um amigo do Twitter, chamado Thiago27 e sua iniciativa chamada "Ideas for Club Penguin"  em que os jogadores enviavam sugestões do que gostariam de ver rolando na ilha juntamente com a hashtag #ideasforclubpenguin logo reconhecida pelos membros do Club Penguin que acabou desencadeando outro projeto chamado Candy Party (Festa Doce), a luta da vez é sugerir uma festa diferente não sendo mais uma takeover (Festas com intuito de fazer publicidade à derivados da Disney) consistindo em uma festa com tema de doces.


(Banner do evento - reprodução)

"Agora vocês irão experimentar algo diferente, verão tudo com seus próprios olhos e a cores, montados em 3 caprichados iglus, ou seja, a Candy Party é, neste momento, um evento oficial do Projetos Thiago27" - Thiago27 em seu blog


Segue agora uma imagem com informações sobre local e horário do evento

(Imagem: reprodução)

Data: 26-09-14 no servidor Glacial (Idioma Português) às 20 horas (Horário de Brasília) ou às 16 Horas pelo horário oficial do Club Penguin que se encontra no blog abaixo do chat ou no forte nevado no CP. A festa terá início no ESTÁDIO.

   Fica o convite à todos vocês, leitores, nos veremos lá!

Até a próxima novidade e um abraço de nadadeiras geladas...

Bernardo6647 - CP Granizo News

4 comentários :

  1. Olá o meu nome e joao5405 eu posso ajudar na candy party? Eu tenho iglu doce e moveis doces e roupa eu posso sim ou não?A eu tenho roupa doce tambei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arthur, o evento é originalmente organizado pelo Thiago27, você pode falar com ele através do Twiitter @Thiago27CP para melhor resposta ;)

      Excluir
:] :) ;) :-/ :| :P :( :O 8) :# :[ X| 8{ W{ V{ A{ Z{ P{ J{ F{ L{ S{ C{ T{ B{ M{ R{ D{ G{ I{ K{ N{ E{ U{

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas