26 de set. de 2014

Novo vídeo - I'm a mod

E aí pinguins, Fredy digitando!


Sabe o canal oficial do CP no youtube? Então, recentemente foi postado um novo vídeo no canal oficial do Club Penguin! Esse vídeo se trata de uma "batalha de rap entre moderadores". Isso mesmo, uma batalha de rap! Todos sabemos que os moderadores são muito importantes na equipe do CP, porque são eles que vigiam os pinguins e cuidam da nossa ilha a mantendo segura e organizada para que nada aconteça aos pinguins/jogadores. Podemos ver no vídeo que os moderadores que estão disputando a batalha de rap são Pony Hawk VS Tarlic Goast mais não só eles, aparecem outros moderadores cantando como por exemplo a Megg! Assista ao vídeo abaixo:




O que acharam dessa batalha emocionante de moderadores? Na minha opinião foi um dos melhores vídeos que o CP já fez! Diga-me nos comentários dessa postagem o que você achou e se gostaria de ver mais vídeos assim no canal do CP, ok?

Fredy CP

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas