17 de jun. de 2013

Nova pesquisa do pinguim

Olá pinguins! Quem fala é o Shock. Tudo bem com vocês? Comigo está ótimo!


Nesta semana, vai ter muitas atualizações, entre elas a nova "Pesquisa do Pinguim" Que se localiza na página "Comunidade". Dessa vez, A pergunta que está no ar é: Oque você mais gosta de fazer no aplicativo My Penguin?".  Vou falar a sério, eu gostei mais de montar novos estilos. Pois, adoro montar novos estilos, com itens do passado e do presente!
Bem, vejam a enquete logo abaixo.





Certo! Agora vejam o resultado da enquete. O resultado é ...





Ah! Eu e minha resposta ficamos em segundo lugar! Mais oque importa, é que cada um tem uma opinião diferente! Eu achei essa enquete bem criativa, pois desse jeito, o Club Penguin pode saber, se o pessoal está gostando do jogo! E você? Está gostando do My Penguin? Comente!

-Shock, Cp Granizo News.

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas