18 de jun. de 2013

Os Jogos de Susto estão chegando!

Oi pessoal, Thi55 falando,

como sabem a festa da Universidade Monstros está chegando. Com isso, temos muitas novidades relacionadas a isso e esta não foi diferente. A novidade foi a nova postagem que Polo Field postou no blog oficial em português do Club Penguin. Veja-a logo abaixo:

"Espero que vocês estejam tão animados quanto eu para os Jogos de Susto que vão começar! Aqui vão algumas dicas do Club Penguin News sobre como vocês podem preparar as suas estratégias de susto.

Para ganhar pontos, você participa de um minijogo assustador. E lembre-se de usar o seu susto mais alto e apavorante! Mas tome cuidado para não se assustar também.

Haverá itens para todos, e os assinantes poderão usar os pontos de susto para comprar ainda mais fantasias de monstros! 
Conforme as equipes rivais forem assustando umas às outras, novas fantasias serão destravadas! 

Pinguinando!
-Equipe do Club Penguin"
Como podem ver Polo Field nos deu algumas dicas para nos ajudar quando a festa chegar. De acordo com o que ele disse teremos um minijogo assustador. E com isso, ganharemos pontos de sustos que serão usados para comprar as roupas da festa, pena que apenas os assinantes vão poder comprar as fantasias com esses pontos. Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado, comentem o que acharam, até a próxima e pinguinando.

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas