17 de jun. de 2013

Novo postador

Olá pinguins! Tudo bem com vocês? Comigo está ótimo!

Meu nome é Shock .Hoje, acabo de me tornar novo postador do Cp Granizo News. Primeiro, queria agradecer ao Pingo, e ao apoio do Bernardo. Pra mim, é uma grande honra de postar aqui. Esse blog tem um futuro grande, e gostaria de participar dele.
Bem, se quiser ver minha ficha, ela está logo abaixo.





Nome de pinguim: Fifolino567.
Nome de postador: Shock.
Guia: Sim.
Ninja: Sim.
Ninja Fogo: Sim.
Ninja Água: Infelizmente não.
Ninja Neve: Quase lá.
Assinante: Sim.
Dias de vida: Mais de 200.


Bem pessoal, espero que gostem de mim e gostem das minhas postagens. Prometo postar o máximo possível. Bem pessoal, então é isso.

Até mais, e pinguinando!

-Shock, Cp Granizo News.

Um comentário :

:] :) ;) :-/ :| :P :( :O 8) :# :[ X| 8{ W{ V{ A{ Z{ P{ J{ F{ L{ S{ C{ T{ B{ M{ R{ D{ G{ I{ K{ N{ E{ U{

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas