18 de set. de 2014

Tutorial - Escola Radical - A Festa!

E aí pinguins Fredy digitando!

Woooow! Escola e Skate começou hoje trazendo novidades iradas pra vocês! Fiz este tutorial para lhes ajudar enquanto estiver tendo a festa. Não perca mais tempo entre logo no CP e vamos começar. Logo ao entrar no CP, provavelmente você aparecerá do lado de fora da universidade e o Rookie falará com você dando suas instruções. Seu objetivo é arrumar toda a escola para que lá seja um lugar melhor e organizado. Antes de tudo você verá que a página de carregamento que também foi atualizada, veja:



Como eu disse, você entrará no CP e o Rookie falará com você dando suas instruções.



Depois de o Rookie ter falado clique no ícone de mochila para abrir o menu e pegar os itens grátis fazendo as missões!


O primeiro lugar que você deverá arrumar será a Pista de Skate, basta clicar nos itens que não deveriam estar ali que são os itens mais brilhosos e eles sumiram, depois faça o mesmo com as outras salas!

Pista de Skate:

Corredor da universidade:


Sala de aula:

Ginásio:

Pizzaria:

Shopping

Depois de ter organizado tudo, clique no ícone de mochila de novo e receba seus itens! Assim que você tiver acabado tudo, Rookie falará com você mais uma vez para lhe dar seu ultimo prêmio que é um iglu novo.


Não acabou! Além dessas salas decoradas há mais três que foram decoradas também! Que são as salas Casinha da Mina, Plaza e Floresta! Veja também uma pequena prévia das salas em miniatura, onde podemos ver em que parte da ilha está ocorrendo a festa! Veja:

Mapa:


Casinha da Mina:

Plaza:

 Floresta:

Não esqueça que você pode estar pegando um novo plano de fundo do Rookie! Bom ele não é tão novo mas o CP não atualizou o plano de fundo então fazer o que né.... Se você ainda não tem o Rookie adicionado veja nossa postagem anterior com alguns horários para você acha-lo durante a festa clicando aqui! O que estão achando da festa pinguins? Me diga nos comentários dessa postagem o que está achando e qual sua sala preferida da festa, a minha é a Pista de Skate, ainda bem que ela vai ficar para sempre né?

Fredy CP

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas