17 de set. de 2014

Novo vídeo: Sneak peek Escola Radical - A Festa!

E aí pinguins Fredy digitando!


Como sabemos amanhã quinta-feira dia 18 já começa Escola Radical - A Festa! E para despertar nossa curiosidade e ansiedade para que ela comece logo, foi postado um novo vídeo no canal oficial do CP. Nesse vídeo podemos ver que nossa moderadora Megg sai pelas ruas do Club Penguin dando uma de repórter entrevistando os pinguins perguntando sobre o estilo deles e o que eles mais gostam de vestir. Podemos ver também um sneak peeks de algumas das salas decoradas da festa por exemplo, a universidade que estará decorada com o tema do time dos Tubarões! 
E o melhor de tudo, Megg disse que a pista de skate vai ficar para sempre em nossa ilha! Vamos poder ir na pista de skate a hora que quisermos! Agora assista ao vídeo da Megg entrevistando os pinguins pela ilha:



Wooow! Megg é uma excelente repórter não acha? Hehehe.... Esse vídeo me lembra o The Spoiler Alert, sempre dando spoilers das festas, deixando todo mundo ainda mais curioso para saber como ficou cada sala e o que terá na festa como um mine-game. Bom, já que a pista de Skate vai ficar para sempre, em que lugar da nossa ilha você acha que ela vai estar? Deixe sua opinião nos comentários dessa postagem.

Fredy CP

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas