17 de jul. de 2014

SoundStudio Chegou!

Olá, Pinguins

Com a chegada do SoundStudio, o DJ3K foi removido para sempre do Club Penguin. O novo jogo é bem melhor e possui mais opções de sons para você poder remixar suas músicas, bem melhor que o antigo DJ3K (Que era considerado um jogo totalmente abandonado). Aqui vão algumas instruções de como jogar o SoundStudio:

1°: Vá ao Dance Club e clique no SoundStudio


2°: Clique em "Criar Música"


3°: Clique em qual estilo musical você preferir: Pop, Rock, Dance e Dubstep. Depois disso, comece a remixar apertando os botões, cada botão tem um som diferente. Aperte no botão que tem escrito "Gravar" para gravar sua música que, infelizmente, está disponível somente para Assinantes




4°: Para compartilhar suas músicas com outros pinguins, clique na nota musical no canto esquerdo da sua tela e, depois disso, escolha a música que você quer compartilhar e arraste o botão para a opção "On"



5°: Quando uma música estiver tocando, uma foto do pinguim que à compôs aparecerá no telão




Apesar de ele ter substituído o clássico DJ3K, o SoundStudio é um ótimo jogo e é uma parte de uma grande transformação do futuro do Club Penguin (Apesar que as novas festas estão cada vez piores e sem graça). Oque vocês acharam do novo jogo? Me digam pelos Comentários!

~~Golegol~~


0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas