17 de jul. de 2014

Sneek Peak: Shows dos Astros da Disney

Olá, Pinguins!

Com a chegada da Music Jam, muitos shows estão ocorrendo no cruzeiro graças a Cadence e a banda mais famosa do Club Penguin, a Penguin Band. Porém, isso é só o começo, teremos ainda a Violetta (Dia 19 de Julho), O Cole Plante (Dia 21 de Julho), A Sabrina Carpenter (Dia 23 de Julho) E a Zendaya (Dia 25 de Julho). Para diminuir um pouco a ansiedade de vocês, eu tenho aqui imagens exclusivas dos shows desses famosos, vejam:

Show da Violetta:



Show do Cole Plante:



Show da Sabrina Carpenter:



Show da Zendaya:

Obrigado ao meu amigo @Vermelho0106 por me fornecer as imagens

Estou super ansioso para ver esses super famosos cantarem no palco, com certeza eu vou dançar muito! E vocês, Estão ansiosos para a estréia dos novos Shows? Me digam suas opiniões pelos Comentários!

~~Golegol~~

2 comentários :

  1. Eu quero muito ver algum show mas , toda vez que eu aperto para ir para um show aparece ''Sala Cheia'' , então vou tentar entrar em um servidor vazio

    ResponderExcluir
:] :) ;) :-/ :| :P :( :O 8) :# :[ X| 8{ W{ V{ A{ Z{ P{ J{ F{ L{ S{ C{ T{ B{ M{ R{ D{ G{ I{ K{ N{ E{ U{

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas