23 de jul. de 2014

Eu Voltei! Re-Apresentação: Rafael Sena

Olá, pinguins!

Hoje, o blog Club Penguin Granizo News recebe um novo postador... É nem tão novo assim...

Agradeço ao administrador Bernardo Tell, por ter me dado a grande oportunidade de voltar a postar nesse maravilhoso blog!
Para quem não me conheceu, abaixo vai estar as minhas principais informações.

                                                                        Nome: Rafael Sena
                                                                      Dias de vida: 700+
                                                        Festa Favorita: Festa 1º de Abril
                                                        Puffle Favorito: Floyd, Meu Puffle Verde
                                                                            
Então por enquanto é isso, espero que gostem de mim!

Deixem suas opiniões nos comentários!

-Rafael Sena

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas