23 de jul. de 2014

Apresentação - Pedrox

Olá pinguins, Pedrox aqui.

Faz muito tempo que eu não posto, pois eu estava projetando alguns eventos nessas férias. Primeiramente, não fiquem pensando ou comentando que eu parei de postar. Minha carreira de postador só acabará quando eu sair oficialmente do Club Penguin. Muitos de vocês devem me conhecer do Twitter ou simplesmente de alguns blogs que já postei como o CP Avalanche. Confiram um pouco sobre o meu pinguim:
Nome: Vermelho0106
Dias de vida: +1200
Agente: Sim
Guia: Sim
Ninja: Sim
Servidor Favorito: Sundae
Função: Postar

Podem me chamar de Pedrox ou Px (meu apelido). Postarei o máximo de novidades e atualizações possíveis do Club Penguin. Se quiserem saber mais sobre mim estarei no meu Twitter (@Vermelho0106). Comentem suas opiniões!

Pedrox, CP Granizo News

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas