6 de fev. de 2013

Zacys devolta ao CP Granizo ainda neste mês

Olá pinguins, Zacys digitando
Bom oi pessoal, quanto tempo né? Pois é, muitos acho que ainda não sabem, mas eu estou ausente esse tempo todo, por causa do meu computador, exatamente na manhã de Natal meu PC pifou, e desde daquele dia estou sem computador, peço desculpas a todos. Mas vim aqui com a ótima notícia que voltarei ainda no fim do mês, até lá estarei de volta, desculpas a todos mais uma vez, principalmente ao Pingo. Graças ao meu amigo estou aqui no PC dele fazendo esta postagem, voltarei o mais rápido possível.

Um abraço gelado sempre do seu amigo Zacys
Pinguinando
~Zacys~

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas