5 de fev. de 2013

Novo vídeo

    Hey hey pinguins. Tudo bom com vocês?
 Hoje em plena Terça-feira (Terça de tédio e.e -qn), e o Club Penguin postou no canal Português Oficial um vídeo. O vídeo é relacionado à uma festa? Não. À algum evento próximo? Não. É relacionado com o Dia da Internet Segura. Lembram-se do código do notebook que o Club Penguin disponibilizou, então ele foi criado por causa do Dia da Internet Segura ( Isso ta parecendo Avenida Brasil nunca acaba -qn). Vejam o vídeo:


 O vídeo começa começa com a Ella Hederson se apresentando. Ella explica que devemos pensar antes de postar fotos, videos ou qualquer cosia deste tipo na internet (Isto é para vocês que divulgam suas fotos e falam tudo que estão fazendo na internet e em redes sociais); outra cosia que a Ella fala é que devemos tratar nossos amigos virtuais do mesmo jeito que você trataria alguém que estivesse naquela situação, só que na vida real. Ella explica que a Disney irá divulgar em todos os meios de comunicação (Canais do YouTube, revistas, sites e lojas) a importância do Dia da Internet Segura.
 É isso pinguins e pinguinando...
    By: Larinha75   

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas