21 de mai. de 2011

A VOLTA DOS MORTOS !!!!!

Galera voltei depois de 3 semanas sem postar no Blog ou coisa assim,essas 3 semanas pericia ter sido 3 anos sem mecher no Blog.
eu tive que formata o meu PC e por isso eu não sou dono no xat e eu terei que adicionar um novo chat então todos os mods escrevão o seu nome nos comentários para eu adicionar de novo.
ATENÇÃO: Se você achar que é mais esperto que eu e escrever seu nome sem ser mod querendo eu descobri você vai ser banido pra sempre então cuidado !!!!!!

eu estou muito feliz galera
ate mais obrigado a todos !!!!

5 comentários :

  1. Vєgєŧa ρriηciρє døs saiyaηs sou mod

    ResponderExcluir
  2. pingo nao so mod mas gostaria de ser pf dexa eu ser mod? se deixar nome maximizi12

    ResponderExcluir
  3. pingoo saudeaades de vcc

    Gabriel eu sou mod =D

    ResponderExcluir
  4. Pingo que saudade.

    Sou o Bonachela sou moderador.

    ResponderExcluir
  5. Seja Bem-vindo de volta Pingoooo!!!!!

    Eu sou mod o cookie

    ResponderExcluir
:] :) ;) :-/ :| :P :( :O 8) :# :[ X| 8{ W{ V{ A{ Z{ P{ J{ F{ L{ S{ C{ T{ B{ M{ R{ D{ G{ I{ K{ N{ E{ U{

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas