27 de mai. de 2011

EXCLUSIVO !!!!!!!!

Galera hoje eu vou ensinar DE NOVO pra vocês como entra no BETA TEAM quem quiser aprender leia esta postagem:
PARA QUEM NÃO APRENDEU APRENDA AGORA:

PRIMEIRO PASSO:
VÁ NO BLOG NOVIDADES SE VOCÊ NÃO SABE ONDE É CLIQUE AQUI

SEGUNDO PASSO:
PROCURE O POST DO (Opinião: Conquistando Selos).

TERCEIRO PASSO:
CLIQUE NO NOME EQUIPE

VOCÊ SERA DIRECIONADO PARA O PAGINA DO BETA TEAM.
COLOQUE O NOME DO SEU PENGUIN E SUA SENHA E APERTE EM LOGIN.
QUANDO VOCÊ ENTRA O CLUB PENGUIN IRA PEDIR PARA VOCÊ DIGITAR UM COMANDO ENTÃO DIGITE: HELP
IRA APARECER UMA LISTA DE COMANDOS:

ls: MOSTRAR TODOS OS JOGOS.
play [NOME DO JOGO]:ABRE DO JOGO E SUA DESCRIÇÃO.EX:JOGAR ROBÔS
rate[Y/N]:VOTE O QUANTO VOCÊ GOSTA DESSE JOGO -DIGITE "RATE Y" SE VOCÊ GOSTAR,DIGITE "RATE N" SE NÃO GOSTAR.
comment[USAR COMENTÁRIO]:ENVIA COMENTÁRIO SOBRE O JOGO.
clear: APAGA A TELA.
logout: DESCONECTA.

O beta team é usado para testas os possíveis jogos que ira pro Club Penguin.
então se divirta.
espero que tenha ajudado.

CASO ESTEJA COM ALGUMA DUVIDA DEIXE UM COMENTÁRIO PARA SABERMOS.
Ate mais Penguins.
Fiquem ligados !!!!!!





3 comentários :

  1. Aff o Pingo so sabe falar Plagio Plagio que bosta vc é uma merda piungo vai embora "Esse blog é uma Meeeeeeeeeeeeeeeeerda"

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse blog!! E será que vcs podem me ensinar com ter esse plano de fundo e fazer meu próprio banner? Eu estou seguindo vcs desde o ano passado se vcs pudessem me ajudar eu agradeço!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Julia!

    O Template de nosso blog foi feito, portanto, ele não poderá se encontrar em outros blogs.

    Mais informações comigo (Rodrigo 68) ou Pingo5265 no xat.

    ResponderExcluir
:] :) ;) :-/ :| :P :( :O 8) :# :[ X| 8{ W{ V{ A{ Z{ P{ J{ F{ L{ S{ C{ T{ B{ M{ R{ D{ G{ I{ K{ N{ E{ U{

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas