Como eu me torno um Ninja da Água?


Comece chegando ao Dojo:


Entre no portão do Desafio-Ninja Água:


Fale com o Sensei:


Clique em receber quimono da água e aguarde o jogo colocar alguém junto de você nesta batalha, como no Desafio-Ninja Fogo, o máximo de jogadores são 4:


Quando o jogo começar, esta será a sua tela, as cartas irão passar e você tem que escolher uma e jogar no elemento em cima de outras pedras:


Aqui estão as instruções que o jogo lhe oferece:


Para jogar, selecione alguma carta que está passando em baixo da animação,  se na sua frente há uma pedra com uma montanha de neve, use cartas do fogo para derrete-la até você conseguir pisar nela, vá avançando e assim você vai chegar até o gongo gigante!


Assim você irá bater no gongo e logo em seguida uma onda enorme de água vai varrer o seu(s) oponente(s) junto com as pedras. E esta mensagem irá aparecer para você, confirmando a vitória:


Assim você vai conseguir conquistar todos estes itens:


Mas só após conseguir o Capacete Líquido você pode jogar com o Sensei, assim ganhando dele você irá receber a pedra da água, mais uma para o seu amuleto!

Boa sorte nesta jornada!

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas