11 de out. de 2014

Onde na ilha?!

Olá pinguins! 

Vocês já devem ter ouvido falar por aí sobre um famoso quadro chamado "Onde na ilha?" que é feito por Tato Maxx no blog oficial espanhol. Agora já não é mais feito só no blog em espanhol, agora ele está sendo produzido em todos os idiomas! Sendo assim, Gajotz decidiu postar a primeira edição do quadro feita em português no blog oficial além de dar algumas instruções sobre ele para nós!

Onde na ilha?!

Por Gajotz dia 10 de outubro de 2014

GAJOTZ ONLINE!

Olá, galera!

Nosso amigo blogueiro Tato Maxx, vem fazendo um ótimo trabalho nas publicações “Onde na ilha?” no blog em espanhol. Achamos que seria incrível tê-las em todos os idiomas!

Funciona assim: publicaremos uma pista de um lugar na ilha. Todo mundo pode tentar adivinhar em que lugar da ilha tiramos a foto e publicar o palpite nos comentários.

Para deixar um pouco mais difícil, não publicaremos nenhum resultado até o dia seguinte. Depois, anunciamos quem foi o primeiro pinguim a adivinhar a resposta correta. Demais, né?!

A pista é:




Lembre-se de especificar o que está mostrado na foto e onde fica na ilha.

Boa sorte!

Gajotz, OFFLINE!

Onde na ilha vocês acham que eles tiraram essa foto? Se quiserem deixar um comentário na postagem oficial "clique aqui" para serem redirecionados! Gostaram do quadro? Diga-me nos comentários e Participem!

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas