23 de out. de 2014

Exclusivo! Todo mistério do Hotel Puffle resolvido! [Vídeo]


Atenção! Esta postagem contém spoilers em forma de vídeo!

Olá, leitores do Cpgn!

     Sentiram minha falta neste corpo de postagem? Então, a exclusividade de hoje é toda a resolução do mistério que está desviando toda a atenção da ilha para o HOTEL PUFFLE
     Desde a semana passada foram registrados eventos paranormais na ilha e Gariwald compareceu para uma investigação mais profunda. (por ser um fantasma ele deve entender mais deste mundo sobrenatural) 
     E agora com a Festa de Halloween já em nossa ilha coberta de neve, o mistério pode ser desvendado com sua ajuda. Para se guiar nestes dias de missões você pode optar por ver o vídeo e um INESPERADO desfeche desse mistério:



     Surpresos? De primeira vista a festa se apresenta entediante, com praticamente todas salas repetidas de 2013 e apenas o Hotel Puffle como novidade mas confesso que me surpreendi com o desfeche e não esperava de modo algum essa interatividade em uma festa de Halloween
     Não deixe de comentar a sua visão da festa e também sua aventura ;)

Até a próxima exclusividade e um abraço de nadadeiras geladas...

4 comentários :

:] :) ;) :-/ :| :P :( :O 8) :# :[ X| 8{ W{ V{ A{ Z{ P{ J{ F{ L{ S{ C{ T{ B{ M{ R{ D{ G{ I{ K{ N{ E{ U{

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas