5 de out. de 2014

Exclusivo! Novos Puffles (Puffle Wild App) + Vídeo de animações

Olá galera!


     Estou de volta na área de postadores para lhes trazer algo EXCLUSIVO, como já foi postado antes, o Club Penguin anda trabalhando em um aplicativo chamado PUFFLE WILD (Em tradução livre quer dizer Puffle Selvagem) e algumas informações dele já vazaram pela internet, inclusive os Puffles que poderão ser adotados através desse app.



(Uma foto de publicidade do jogo que foi vazada, créditos ao Trainman1405)

(Um forte na árvore com Puffles Selvagens e alguns puffitos em cores e formas especiais, créditos ao Trainman1405)

     Ontem meu amigo Biro me informou que conseguiu os swfs destes Puffles, partindo deste aviso fui atrás deles e acabei conseguindo juntamente suas animações de escavações.

     Estes são os Puffles que poderão ser adotados através do aplicativo Puffle Wild que por enquanto segue sem previsão de lançamento:



     São Puffles Coelhos, Guaxinins, Veados e apenas um Unicórnio. Segue abaixo o vídeo de suas animações:



     Bem legais, não? Realmente são muito bonitos, este ano é uma avalanche de Puffles, Já foram os DinoPuffles, o Puffle Boneco de Neve, Puffles Gato e Cachorro e estão por vir os Puffles Fantasmas e os Puffles Selvagens!

       De qual espécie você mais gostou? Eu gostei tanto de todos que ainda não consegui decidir o meu favorito! Comente abaixo o seu favorito e enquanto eles não chegam já vou procurar nomes para dar à eles.

Por esta postagem é só e um abraço de nadadeiras geladas!

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas