11 de set. de 2014

Segredos no Club Penguin News: A Diretoria

Olá, Pinguins!

Como toda semana, o Club Penguin lança o seu jornal, o Club Penguin News. Mas, muitos pinguins não perceberam algo de estranho no jornal, a Diretoria enviou uma mensagem! A mensagem está localizada na pergunta da pinguim Joyce Gredo (Clique na frese em vermelho para vê-la), vejam:




Eu posso estar enganado mas o Protocolo Hélice pode ter algo haver com o Rookie. Eu vou explicar melhor:

Minha Teoria:

O Protocolo Hélice seria colocar o Rookie como nova Diretoria (Ou Diretor) quando a identidade secreta da atual Diretoria (A Tia Arctic) estiver comprometida. Uma prova disto é que, durante a Festa do Futuro, o Gary 3000 perguntou aos pinguins se o Rookie já era a Diretoria na nossa época, ou seja, o Rookie vai ser a Diretoria em algum momento futuro do Club Penguin.


Como eu disse, está é só a minha opinião e ela pode estar totalmente errada do que o Club Penguin planeja para o Futuro da Diretoria. Oque vocês acharam da minha teoria? Vocês tem criticas sobre ela? Me falem oque vocês pensam nos Comentários!

~~Golegol~~

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas