5 de ago. de 2014

Festa Frozen: Sneak Peek

Olá, Pinguins!

Com a aproximação da Festa Frozen, o Club Penguin vai nos revelando pequenos Sneak Peeks (Apesar de que todas as salas decoradas foram vazadas). Um dos moderadores do Club Penguin, o Polo Field, acabou de fazer uma postagem no Blog Oficial nos informando de como acontecerá o congelamento das salas durante a festa, vejam:

Você está pronto? 
 
A equipe montou algo muito legal para a Festa Frozen. Os membros serão capazes de congelar todas as salas da festa, jogando bolas de neve especiais, e todos podem descongelar as salas, usando o emoticon Coração. Awww! :,)
 
Aqui está um exemplo de como a sala vai ficar quando ele estiver congelada e descongelado com amor (Awww!)
 
 
 
A festa começa 21 de agosto. Mas não se preocupe, nós temos mais atualizações em breve ...
 
Até lá ... Pinguinando!
 
-Equipe do Club Penguin

Diferente do que todos nós pensávamos, as salas não serão congeladas com o tempo e sim nós poderemos congela-las. Isto é muito similar a uma cena do filme "Frozen, Uma Aventura Congelante", quando a Rainha Elsa abraça sua irmão Anna que está congelada mas, com o poder do amor de Elsa, Anna é totalmente descongelada. Oque vocês acharam da novidade? Me falem suas opiniões pelos Comentários!

~~Golegol~~

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas