30 de jul. de 2014

Em Breve: Novos Aplicativos do Club Penguin para App Store

Olá Pinguins, Max aqui!
Como sabemos no mês de Agosto teremos a Frozen Takeover no Club Penguin, mas recentemente, nessa semana foram descobertos muitos sneak peeks relacionados ao Club Penguin App, e brevemente estará chegando na loja da App Store, dois novos aplicativos chamados Corrida de Trenó (em inglês ''Sled Racing'') e outro chamado Puffle Selvagem (em inglês ''Puflle Wild'')O aplicativo Corrida de Trenó foi aprovado pela loja de aplicativos mais ainda não está disponível para download, Confira os Aplicativos na imagem a baixo:  



Bom, será que esses jogos serão lançados em Agosto? Para mim o Corrida de Trenó deve ser uma versão do ''Morro Abaixo'', para celular e para você? Será que poderemos jogar online através do Club Penguin com Multi-Jogadores? O que você acha do Club Penguin ainda não ter lançado App para Android? Será que o Puffle Wild Será Parecido com o Candy Crush: Saga? Qual você mais gostou pelas imagens? Não esqueçam de deixar seus comentário e Pinguinando!

-Max, Club Penguin Granizo News!

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas