13 de jul. de 2014

Eu Voltei!

Olá, Pinguins!

Vocês lembram que a 2 meses atrás eu tinha anunciado minha ausência no blog por eu ter tirado Notas Baixas? Pois bem, eu consegui recuperar as notas e agora estou de volta ao blog.
Não foi fácil, os assuntos ficaram mais difíceis e eu estava sob pressão por ter o risco de que, se eu tirar outras notas baixas novamente, teria meu tempo de internet muito limitado. Mas tudo isso acabou, estou de volta e espero tirar mais notas boas no próximo semestre. Aqui vai uma imagem do meu boletim:

3 comentários :

:] :) ;) :-/ :| :P :( :O 8) :# :[ X| 8{ W{ V{ A{ Z{ P{ J{ F{ L{ S{ C{ T{ B{ M{ R{ D{ G{ I{ K{ N{ E{ U{

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas