28 de jul. de 2014

Apresentação - Max

Olá Pinguins, Max aqui! 
Como Podem ver, eu sou o mais novo postador do Club Penguin Granizo News! Queria agradecer ao meu amigo de xat e blogs, Flicky e ao dono desse blog maravilhoso o Bernardo, por me aceitar como postador do CP Granizo News. Pretendo Deixar todos informados sobre o que acontece na nossa maravilhosa ilha, eu criei um penguin novo para todos os blogs que eu postar, MaxrussoMCP.


                                           


Bom, é só isso, fiquem ligados no blog, e não esqueçam de deixar seus comentários sobre o que acharam de mim como postador e se tem alguma ideia para o blog ou ideia para algum quadro, até mais e Pinguinando! 

-Max, Club Penguin Granizo News!


0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas