24 de jul. de 2014

Apresentação - King Brad32

Olá, pinguins!

Como devem ter lido no título da postagem, sou o novo postador do Club Penguin Granizo News, meu nome é King Brad32 mais todos me chamam de King. Abaixo estão algumas coisas sobre mim.

Nome: King Brad
Dias de vida: +500
Agente: Sim
Ninja: Sim
Função no blog: Postador

Postarei o máximo que puder aqui para deixar todos bem informados sobre as novidades que ocorrerão na ilha. Saiba mais sobre mim me acompanhando no Twitter (@KingBrad32). Comente logo abaixo sua opinião ou pergunta sobre mim!

King Brad, CP Granizo news

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas