15 de ago. de 2013

Novo Selo - Tesouro Saboroso e Atualização no Catálogo dos Puffles

Olá, pinguins!

Hoje, quinta-feira tem atualizações! E uma dessa foi bem legal, foi a atualização no Livro dos Selos trazendo um novo selo chamado de Tesouro Saboroso! Para conquistar esse selo você deve encontrar a comida favorita do seu puffle! Confira: 



Eu, estou tentando ganhar esse selo mais está um pouco difícil. Mas ainda não acabou ainda temos a atualização para descobrir  qual é a comida favorita do seu puffle no catálogo! Confira: 

Agora, eu sei qual é a comida preferida do meu puffle! Oque acharam dessas novidades? Eu gostei bastante, deixem nos comentários! Eu vou ficando por aqui.

Até mais...


0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas