15 de ago. de 2013

Nova Mensagem - Cara do Foguete

Olá, pinguins!

Hoje, recebemos uma mensagem do agente da EPF falando sobre o Darth Herbert e o Império foram derrotador e é para os Agentes descansarem! Confira: 


Mensagem:  
Bom trabalho, agentes. O Darth Herbert e o Império foram derrotador. Descansem um pouco. Vocês merecem.
 Com certeza, eu vou descansar no meu iglu bebendo uma água de côco e me divertindo com os meus amigos pinguins! E vocês! Oque vão fazer nesse tempo? Deixem nos comentários oque acharam da novo mensagem! Eu vou ficando por aqui.

Até mais...

Um comentário :

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cabelo no 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perai tem mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
:] :) ;) :-/ :| :P :( :O 8) :# :[ X| 8{ W{ V{ A{ Z{ P{ J{ F{ L{ S{ C{ T{ B{ M{ R{ D{ G{ I{ K{ N{ E{ U{

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas