12 de ago. de 2013

Confirmação - Rockhopper Voltará a Ilha Até o Fim Desse Ano...

Olá pinguins! 

Ontem, o moderador Spike Hike publicou um tweet falando sobre a chegada do Capitão Rockhopper a ilha! Ele diz que o Capitão voltará mais não pode mais dizer nada!  Confira:



 Tradução: 

E sim ROCKHOPPER VOLTARÁ! Mas eu posso dizer mais nada ... 

 Eu, espero que quando o Capitão chegar a ilha ele esteja com um novo playcard e um plano de fundo bem legal! Qual será a festa que ele vai aparece? Eu não tenho muita certeza mais acho que pra Festa de Fim de Ano ele estará conectado! Deixem nos comentários oque acharam desse novo tweet! Eu vou ficando por aqui.

Até mais...

-Luiz236 

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas