9 de jul. de 2013

Vídeo: Comercial do Club Penguin: A Invasão

Olá pinguins!! Copa na área.

Hoje eu tava no You tube e vi um vídeo ou melhor um Sneak Peek da Festa Star Wars:A Invasão, nele aparece um tipo de um trailer da festa. Veja: 



No vídeo amostra o Darth Vader, interpretado pelo Herbert, e nave do mal ordenada pelo Darth para atacar a ilha ou a equipe ''Sky, Princesa Leia, R2-D2, C-3PO, e outros''. No final do vídeo amostra dois pinguins lutando com sabres de luz depois aparece o Sensei levitando o sabre d luz e levantando para cima. Não se esqueçam dia 25 de Julho começa a festa Star Wars. O que vocês acharam? Comentem.

7 comentários :

  1. legal esse video gostei bernado vai no meu blog ele se chama club penguin legal o endereço é lubpenguinlegal.blogspot.com.br e comenta lá

    ResponderExcluir
  2. Kk meu Santo acho que ela nem prestou atenção! Valeu Copa eu gostei! ;)

    ResponderExcluir
  3. Hey copa, não são sabras de luz e sim Sabres de luz. Parece que você não assistiu Star Wars >.<

    ResponderExcluir
:] :) ;) :-/ :| :P :( :O 8) :# :[ X| 8{ W{ V{ A{ Z{ P{ J{ F{ L{ S{ C{ T{ B{ M{ R{ D{ G{ I{ K{ N{ E{ U{

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas