25 de jul. de 2013

Salas Decoradas e Adicionadas

     Hey hey pinguim, tudo bom com você?
  Hoje é Quinta- Feira e começou a festa Star Wars - A invasão. E com clima de nova festa, são adicionadas novas salas e são decoradas algumas. A festa está muito legal, as salas adicionadas estão bem decoradas, e os duelos estão épicos. Mas vamos ver as salas que já existiam e foram decoradas com o tema:


 Este é o Ancoradouro, com a base da nave Millennium Falcon. Entrando na Millennium Falcon, você entra nesta sala:



 A sala na minha opinião está épica, pois sempre está ocorrendo duelos entres Jedis. Clicando no símbolo Rebelde e indo para Tatooine você irá para uma lanchonete ou cantina. Como quiserem. Vejam:



 Subindo as escadas, vamos para um local onde é possível encontrar a Nave Millennium Falcon, e uma passagem por um arco. Vamos para esta sala:


 Como vocês devem ter percebido, chegamos em uma sala onde existe um plano de fundo dela. O nome desta sala é Deserto de Tatooine, vejam:


Mas voltando a salas, seguindo pelos prédios você volta a Cidade de Tatooine. Mas se você ir por onde exite uma nave você vai a uma sala diferente, veja:


 Como se percebe existe uma Base Tatooine e uma Nave. Vamos explora-lá:


 Dentro desta nave existe muitas peças, algumas ''Cachoeiras de Lava'', e mecanismos. Bem esquisito, acho que é uma base dios Stormtroopers. Mas vamos entrar na Base de Tatooine, vejam:


 Nessa base de Tetooine, a estrutura parece natural com muitas coisas tecnológicas adicionadas. Essas são as salas adicionadas hoje dia 25 de Julho. A sala que eu mais gostei foi a Lanchonete de Tatooine, e você. Qual você achou a mais decorada? E a que mais te chamou a sua atenção.
  Essa postagem vai ficando por aqui. E agora vou derrotar os Stormtroopers. Pinguinando!
     By: Larinha75

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas