24 de jul. de 2013

Novo visual de Herbert

Olá, jedis e clones que lêm o Cpgn!

O nosso "Ilustre Líder Supremo" mais conhecido como Herbert Percival Bear, mudou de visual e também está dando uma autógrafo novinho em folha! Se você não tem o Herbert P. Bear na sua lista de amigos, fique atento no chat, estaremos procurando ele e informando para vocês! Veja abaixo o novo visual de Herbert e seu autógrafo novo:

Visual do Herbert:


Player Card do Herbert:


Plano de fundo O Lado Negro da Força:


Gostaram? Eu achei magnífico e muito bem feito, e você? O que achou? Vai se juntar ao lado negro da força? Comente!

Até a próxima e um abraço de nadadeiras geladas...

6 comentários :

  1. cara como tu consgui ver o herbert de pertinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o truque de personagem na sala, abra sua lista de amigos, e entre em alguma sala, antes de aparecer o carregamento você clica rapidão no personagem (na lista de amigos) e quando carregar a sala você verá ele em algum lugar da sala

      Excluir
    2. Lembro me quando uma vez nao acreditaste em mim e depois acredistaste que eu era amigo do herbert desde 2012 de janeiro

      Excluir
    3. Nao acreditava que o meu primeiro famoso add na minha lista de amigos era o herbert pq ele aceitou o meu pedido hehe pq eu tive sorte.O herbert teve o seu primeiro amigo eu .

      Excluir
  2. Pois bernado eu uma vez tinha o herbert na minha lista de amigos ha muito tempo

    ResponderExcluir
:] :) ;) :-/ :| :P :( :O 8) :# :[ X| 8{ W{ V{ A{ Z{ P{ J{ F{ L{ S{ C{ T{ B{ M{ R{ D{ G{ I{ K{ N{ E{ U{

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas