19 de jul. de 2013

Nova Edição do Jornal n°404

Olá pinguins!! Copa aqui.

O Club Penguin lançou a edição n°404, na primeira matéria do Jornal o Gary fala sobre o aparecimento das forças imperiais do mal no céu da ilha. Veja mais: 


Clique em ''AJUDEM-ME!'' para continuar lendo:

Na segunda matéria o Cara de Foguete fala sobre o trenamento espacial, e diz algumas dicas para quando for ao espaço:

Vamos ver agora ''O Que Vem Por Aí'' :

Legal, não? Parece que está Estrela da Morte veio para detona tudo da ilha mesmo, pela espreção da Princesa Cadence, pelo visto nesta festa poderemos encontrar o Sensei, a Cadence e o Herbert. O que vocês acharam? Comentem.

6 comentários :

  1. Respostas
    1. O Sensei é bem raro de ser achar, e nessa festa você poderá acha-lo amigo pinguim =D
      By:Larinha75

      Excluir
  2. eu só tenho o rookie quero achar tdss!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gente eu tenho certeza que o Herbert ta metido nisso...
    Ele vai se ver comigo :# :#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Herbert não tem parada! Ele simplesmente quer atacar,se ganhamos ele retruca! Não podemos tirar o olho dele!

      Excluir
:] :) ;) :-/ :| :P :( :O 8) :# :[ X| 8{ W{ V{ A{ Z{ P{ J{ F{ L{ S{ C{ T{ B{ M{ R{ D{ G{ I{ K{ N{ E{ U{

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas