1 de jul. de 2013

''Exclusivo'' Planos de Fundo (Star Wars: A Invasão)!!!

Olá pinguins!! Copa aqui.

Como já sabem o mês de Julho ocorrerá a Festa Star Wars: A invasão, estão ansiosos para começar? Se a respostar for não, você vai mudar de ideia, porque hoje vou postar dois planos de fundo da Festa. Veja: 

Na primeira imagem você pode ver um stormtrooper, um robô bem parecido com o R2-D2, também um Clone atrás de uma caixa, e um veículo dos Jawas, que é usado para levar os Dróides velhos. Veja agora a próxima imagem: 
Nesta imagem da pra ver um fóssil não identificado (deve ser de um animal muito grande,extinto a milhares de anos estelares), na imagem aparece a cidade Mos Eisley, também o Sol bem próximo da cidade '' Será um outro planeta?''. Sim, é um planeta chamado Tatooine. Espero que o Club Penguin faça uma nave ou um teletransporte. Aqui vai uma foto da imagem do fóssil no deserto da saga Star Wars, episódio IV:Uma  Nova Esperança. Veja:  

Incrível, não? Na minha opinião esta festa vai ser um máximo, espero que eles criem Sabres de Luz pra todos os pinguins. O que vocês acharam do assunto? Comentem a sua opinião.

3 comentários :

  1. Oi adorei isso só que na frase "porque hoje vou postar dois panos de fundo da Festa. Veja:" em vez de planos você sem querer "engoliu" um L na palavra planos.
    ;)

    ResponderExcluir
:] :) ;) :-/ :| :P :( :O 8) :# :[ X| 8{ W{ V{ A{ Z{ P{ J{ F{ L{ S{ C{ T{ B{ M{ R{ D{ G{ I{ K{ N{ E{ U{

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas