15 de jul. de 2013

Comercial GameOn: Club Penguin Star Wars:A Invasão 2013

Olá pinguins!! Copa na área.

No canal do CP Memories foi publicado o novo GameOn, da festa Star Wars, veja um vídeo que mostrar novas sala decoradas, mini-jogos da festa, fantasias, itens para assinante e não-assinantes, e alguns objetivos da festa. vejam: 


                     Créditos do vídeo CP Memories

Incrível, não? Use a legenda em português para entender o que eles falam sobre a festa. No vídeo também mostrar alguns mundo que poderemos viajar, também alguns itens de Jedis que poderemos destravar ( acho que teremos que completar missões), incluindo um sabre de luz verde, e também ocorrerá outras atrações pela ilha. o que vocês acharam deste resuminho da festa? Comentem a sua opinião sobre o assunto.

Um comentário :

  1. copa!sou eu o vscz2 eu atulizei o xat pra ver se minah foto apareceia lembra?ai eu fiquei banido!me desbani pf!n sei se é o bug ou o que mais eu to banido!se não acreditar pode pergunta a lara na hora eu tava tentando mudar minha foto e eu fiquei banido

    ResponderExcluir
:] :) ;) :-/ :| :P :( :O 8) :# :[ X| 8{ W{ V{ A{ Z{ P{ J{ F{ L{ S{ C{ T{ B{ M{ R{ D{ G{ I{ K{ N{ E{ U{

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas