19 de jun. de 2013

Visualização de vídeo: Puffles de escavação

Olá pinguins!! Copa na área.

Hoje estava no *Blog do Club Penguin-ES* quando eu vi um vídeo que tem tudo a ver com aquela postagem que fiz dos selos com um puffles,no vídeo mostrar puffles que poderão cavar e achar moedas. Vejam: 


Olá a todos!
Com a equipe queria mostrar uma pré-visualização de um novo recurso que virá ao Club Penguin nesta semana! Na semana passada houve um adiantamento sobre os novos selos, e aqui vamos mostrar como ganhá-los!



Agora puffles pode encontrar moedas na ilha. A equipe está trabalhando duro para preparar um novo recurso para o próximo mês: os puffles para cavar para encontrar parceiros de artigos estrangeiros ! Eu não quero revelar muito ainda, mas posso dizer-lhe que haverá um clássico par de óculos que só os seus puffles vai encontrar ...
O que você acha? Conte-nos nos comentários! ;)
Até a próxima vez ... Waddle!
- A equipe do Club Penguin

Incrível,não?Como vocês podem ver no vídeo os puffles poderão mesmo cavar e encontrar moedas,espero que seja pro puffles dos não-assinantes.O que vocês acharam? Comentem sobre o assunto nos comentários.

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas