7 de jun. de 2013

Quimono Branco disponível para todos!

Olá, ninjas do Cpgn!

Ontem que era quinta-feira o Club Penguin atualizou o banco de dados pois o novo catálogo chegou.
E algumas dessas atualizações no catálogo, foi disponibilizar algumas roupas que foram vendidas no outro catálogo Estilo Pinguim (A roupa mestre sashimi foi desbloqueada para não assinantes e mais algumas) como mostra os trechos abaixo do banco de dados:


{"paper_item_id":11586,"type":2,"cost":0,"is_member":false,"label":"##The Sashimi Chef R##","prompt":"O Profissional do Sashimi","layer":6000},

{"paper_item_id":14844,"type":5,"cost":0,"is_member":false,"label":"##Sashimi Chef Uniform R##","prompt":"Uniforme Sashimi\r\n","layer":3000}

Os modos de ter as roupas ainda não são conhecidos Nem hackeando deu rsrs talvez tenha uma atualização no catálogo Obras de artes marciais que se encontra no Dojo! 

Use o mapa e vá até o dojo e abra o catálogo Obras de artes marciais (que está na direita de sua tela em cima do progresso ninja:


Procure por essa roupa e compre e seja um ninja feliz ou um não assinante com roupas, chega de andar pelado! 


Ela está meio cara mas está disponível para todos! Eu gostei disso pois está sendo liberada mais roupas para não assinantes, antes eram apenas itens de cabeça nas festas, agora temos vários itens que se pode comprar, o que acharam? Comentem!

Até a próxima novidade e um abraço de nadadeiras geladas...


3 comentários :

  1. onde fica a roupa de shashimi pf me respondam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A roupa do mestre sashimi foi vendida no último catálogo, mas ela pode acabar vindo no My Penguin App para todos pinguins :]

      Excluir
:] :) ;) :-/ :| :P :( :O 8) :# :[ X| 8{ W{ V{ A{ Z{ P{ J{ F{ L{ S{ C{ T{ B{ M{ R{ D{ G{ I{ K{ N{ E{ U{

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas