14 de jun. de 2013

Club Penguin News #399

Olá pinguins!

Hoje vou falar da edição do Club Penguin News que lançaram nessa quinta-feira.
Como sempre o Club Penguin em clima de festa falou um pouco da nova festa pelo jornal.
A notícia sobre a festa foi logo no começo do jornal.

Essa ''Novidade dos jogos de susto'' foi bem legal, mas se você quiser saber mais sobre a reportagem vá na opção ''Saiba mais'' que você obterá o resto da reportagem.
Confira:

A notícia em que mais me interessou foi a de ''Passeio na floresta e na prainha''.
Nessa reportagem a Tia Artic falou do seu passeio pela ilha com um guia de turismo e disse que sua ''jornada'' só terminou quando os dois foram para a fogueira, um ótimo jeito de se terminar um longo passeio pela ilha.
Confira a notícia:

E por fim, na última parte do jornal temos o ''O que vem por aí''.
Essa reportagem informa da festa que será realizada dia 27 desse mês, do catálogo ''Iglu doce iglu'' que já está disponível para a ilha e do novo pin, o ''Flamingo luminoso''.

Achei muito interessante essa edição do ''Club Penguin News. Não podemos esquecer que essa edição foi a de número 399, isso significa que a próxima será a de número 400.
Desde a primeira edição até essa, acho que a mais interessante foi essa. E você, gostou dessa edição do ''Club Penuin News''? Deixe sua opinião nos comentários.

Até mais!
~Pipoca1423

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas