12 de jun. de 2013

Novo Pin

Eae pessoal, Thi55 falando,

como sabem o Club Penguin realizou várias atualizações recentemente (novo jornal, pin, novo catálogo de iglu, por exemplo), mas irei falar sobre o novo pin. Ele se chama Flamingo Luminoso e se localiza no café. Eu acho o pin uma das melhoras coisas do Club Penguin, pois sempre podemos colecionar vários, tendo diferentes estilos. Vejam logo a seguir a imagem do novo pin:


Uau! Na minha opinião o pin é muito bonito, bem estiloso, moderno e criativo! Para pegar o pin é simples: basta clicar nele, então aparecerá uma janelinha no jogo, clique em sim e pronto, você pegou o pin. Eu já peguei ele para mim e vocês? Bom pessoal, vou ficando por aqui, espero que tenham gostado, comentem o que acharam, até a próxima e pinguinando.

2 comentários :

:] :) ;) :-/ :| :P :( :O 8) :# :[ X| 8{ W{ V{ A{ Z{ P{ J{ F{ L{ S{ C{ T{ B{ M{ R{ D{ G{ I{ K{ N{ E{ U{

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas