28 de jun. de 2013

Itens do Dia 28/06 - Universidade Monstros

Eae pessoal, Thi55 falando,

como sabem estamos tendo a festa da Universidade Monstros e, com isso, temos novos itens. E hoje (28/06) tivemos mais alguns, assim como teremos nos próximos cinco dias. Para comprar as roupas, o esquema continua o mesmo: precisamos assustar os penguins de teste, para ganhar pontos de susto e trocá-los pela roupa que quiser, cada uma com uma certa quantidade de pontos necessários. Vamos ver os novos itens:



Como podemos ver, temos a jaqueta da equipe ROR, a fantasia completa do Sulley, que na minha opinião está muito boa, temos o conjunto completo da líder de torcida da equipe PNK e também temos o item que todos os penguins podem ter, que são um tipo de orelhas de um monstro aquático. Bom, eu já comprei as roupas e vocês? Pessoal, vou ficando por aqui, espero que tenham gostado, comentem o que acharam, até a próxima e pinguinando.

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas