11 de jun. de 2013

Equipes rivais - Jogos de Sustos!

Olá, monstrinhos do Cpgn!

Ontem foi publicado sobre as quatro equipes que estarão disputando o primeiro lugar na festa Universidade Monstros - Jogos de Sustos, e nela fala sobre a característica de cada uma, veja abaixo a postagem do blog oficial:

Olá, pinguins!!
Nos primeiros Jogos de Susto no Club Penguin, você poderá se juntar a uma fraternidade ou irmandade de susto – como aquelas do filme Universidade Monstros!



ROR – Suas habilidades de susto são incríveis? Então entre para a ROR.
JOX - JOX são competidores naturais, que adoram um belo susto!
PNK – Você esconde o seu lado monstro por trás de um sorriso? PNKs têm o poder de assustar com graça!
OK – Não pense que eles são fracos – eles têm um coração que aguenta um susto forte!
Eu vou escolher a OK! Porque gosto de ir atrás do meu prêmio!
E você? Qual será sua fraternidade ou irmandade?
Pinguinando!
-Equipe do Club Penguin
Legal né? Eu acho que serei da ROR! e vocês? Comentem! Gostaria de saber sua opinião! (Obrigado Agente Cha0s por me lembrar da postagem)

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas