10 de fev. de 2013

Sneak Peek da Hollywood Party, Spike Hike

Olá pinguins, Zacys digitando
Bom como sabem o Twitter é mais uma ferramenta usada por postadores e moderadores oficiais do Club Penguin, para notícias, sneak peeks, entre outras muitas coisas... Pois bem, ontem o dono do Club Penguin, mais precisamente o Spike Hike, postou em sua conta oficial, um tweet junto com um sneak peek da Hollywood Party 2013, confiram:

"Can't wait for next week! I'm want to direct some movies!!"

Que traduzido é: Mal posso esperar para a próxima semana! Quero dirigir alguns filmes!


Reparem no novo emotion dele, possívelmente virá mais dois novos emotions presentes na festa, como foi nas últimas festas que o CP fez, outra coisa que quero que vocês percebam bem, é uma Claquete que o Spike Hike está usando, um item totalmente novo no CP, e acredito que estará disponível a todos. Nesta Hollywood Party ainda está com presença confirmada o Sensei, Tia Arctic e o Gary, fazendo aparições na ilha, ajudando no decorrer da festa e na premiação. E aí, animados pra Hollywood Party?

O que acharam do post? Conte ali para nós nos comentários
Fiquem ligados
@Zacys

Um comentário :

  1. blz "amo" emotions ja vao lançar um com oculos escuros e a claquete(eu acho q e esse o nome)podiam lançar tbm uma estrela
    Bye E pinguinando
    Riquinho987

    ResponderExcluir
:] :) ;) :-/ :| :P :( :O 8) :# :[ X| 8{ W{ V{ A{ Z{ P{ J{ F{ L{ S{ C{ T{ B{ M{ R{ D{ G{ I{ K{ N{ E{ U{

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas