14 de fev. de 2013

Cadence encontrada na Hollywood Party

Olá pinguins, Zacys digitando
Bom eu hoje começou a Hollywood Party, são inúmeras atualizações na ilha, já no primeiro dia de festa eu consegui encontrar a Cadence, eu não tinha o selo dela, e quando teve o The Ultimate Music Jam, ano passado, eu não consegui encontra-lá, mas desta vez sim. confiram os prints que eu tirei:
Foi no Servidor: Arctic, Idioma: Inglês, Sala: Loja de Presentes

Confiram a conquista do selo no meu livro de selos:
Isso prova que já no primeiro dia de festa, Cadence, já está fazendo diversas aparições na ilha, então você já encontrou a Cadence nessa festa?

Conte para nós ali nos comentários
Fiquem ligados
Pinguinando
@Zacys

2 comentários :

  1. Larinha voce podia ter dito que ela iria entrar no jogo a Cadence para nós tentarmos achar ela né

    ResponderExcluir
:] :) ;) :-/ :| :P :( :O 8) :# :[ X| 8{ W{ V{ A{ Z{ P{ J{ F{ L{ S{ C{ T{ B{ M{ R{ D{ G{ I{ K{ N{ E{ U{

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas