1 de jan. de 2013

Só pra Descontrair!

Hello My Dears, quem digita é o Caick, e, vamos começar bem esse ano de 2013, com um quadro, que será estreado hoje, dia 01...
Antigamente, eu fazia esse quadro, nele, eu entrevisto pinguins(que frequentam o blog, que postam nele, ou etc...) e sem mais delongas, vamos começar ooooo...
(Agradeço ao Rainanpen, pela imagem =P... Valeu!)

Então, para começar com esse quadro, entrevistei uma postadora aqui do Blog, que todos conhecem.... Vamos ver a  entrevista com a Lara!


Caick:Podemos Começar?
Lara: Já devia .-.

Caick:Nome do Pinguim?
Lara: Larinha75

Caick:Idade do Pinguim?
Lara: 2 anos e alguns dias

Caick:Jogo Preferido do CP?
Lara: Pegando onda e Surf na caçamba *-*

Caick:Assinante?
Lara: Não

Caick:Famoso preferido?
Lara: Eu -qn

Caick:Servidores Preferidos?
Lara: Sundae, Montanha nevada, Granizo

Caick:Locais Preferidos?
Lara: Centro, Café, Prainha e mina

Caick: Seu Nome Verdadeiro?
Lara: Bárbara

Caick: Idade Real?(Opcional, se não quiser falar)
Lara: .-. 15 - 3 - 1, Muahsauhsaush vai ter que fazer conta pra saber

Caick:Um Hoobie?
Lara: Jogar e jogar... E escrever textos, Só isso'-

Caick: Na sua opinião, o que poderia Mudar no Club Penguin?
Lara: Adicionar mais jogos, poder ter mais amigos alem de 500 e ter menos bugs

Caick:Posta em Quais Blogs?
Lara: Cp Granizo News e o meu My word - Pensa

Caick: Gosta de algum Blog que nao fala sobre Cp?Qual?
Lara:O meu -n e o Viajante do tempo

Caick: Como Descobriu o "CPGN''?
Lara:Por um amigo da minha irmã

Caick: Agora, Sinceramente falando, oque achou do "CPGN", quando entrou nele pela primeira Vez?
Lara: Gostei. Porque ele era muito mais agitado e estava perto de um casamento. Então começei a visitar. E aqui conheci uns amigos. E então a gente se fala até hj =D





Para sabermos um pouco mais sobre a Lara        
Seu melhores amigos são: Mateus, Yasmin e Samantha
Seus jogos favoritos são: Tranformice e Club Penguin
Suas comidas favoritas são: Lasanha  E miojo*-*
Seu estilo de musica e sua Banda favorita é: Rock alternativo, e a banda é Paramore


Jogo de palavras:(Nesse jogo eu falei uma frase, e a Lara, completou com a primeira coisa que veio a cabeça dela, tudo que está entre as aspas, foi dito por ela)                        -As coisas são sempre as mesmas, o que as diferenciam são "A forma de vê-las"
-Quando a gente acha que tem todas as respostas "Nós percebemos que ainda não começamos o jogo da vida"
-Algumas vezes tudo o que precisamos é de "Esperança e podermos confiar em nós mesmos,  pois a opinião alheia não é nada perto da sua"
-A Alegria está "onde nós nunca procuramos"
-Eu acho que eu sou "do jeito que eu sou porque eu sou assim"



Então pessoal, essa foi a ótima entrevista que eu tive com a Lara... Esse quadro vai ao ar todas as Terças, Na próxima Terça, teremos a entrevista com o Zombizinho, o moderador do chat, Fiquem ligados... E um ótimo ano pra vocês, chio de paz e alegria...
Fiquem com Deus
~~Caick 

6 comentários :

  1. Queria ser o Proximo depois do Zombizinho ! eu frequento muito o CPGN e gostei desse quadro .-.
    Se eu for o proximo me diz como faço pra mandar as respostas...
    =D !

    ResponderExcluir
  2. Esse é bem legal em eu gostei dessa postagem. Poxa eu vivo pensando como vocês conseguem fazer isso tudo. O meu nome é PINGUINADO.

    Visitem: O Club Penguin CP

    ResponderExcluir
  3. É serio eu entro todo dia nesse blog e eu gosto dele de verdade CP Granzio News BLOG que eu não sei como vocês fazem isso.

    Visitem: O Club Penguin CP

    ResponderExcluir
:] :) ;) :-/ :| :P :( :O 8) :# :[ X| 8{ W{ V{ A{ Z{ P{ J{ F{ L{ S{ C{ T{ B{ M{ R{ D{ G{ I{ K{ N{ E{ U{

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas