28 de jan. de 2013

Sneak Peeks

   Hey pinguins, tudo bom com vocês?
 Hoje o moderador da ilha mais conhecida, o Club Penguin publicou em seu twitter (Sabe como eu sei, porque sou viciada ou não?) uns Sneeks Peeks da festa de Fevereiro. Ele pois aparentemente três portas com as letras A, B e C. Sem mais delongas vejam:
  Porta A:


  Porta B:


  Porta C:


  Nas imagens acima somente a porta ''A'' está aberta, ainda não foi nada confirmado mas, acho que será liberada as portas em um determinado dia ou será aberta se o pinguim será um astro, estrela ou de um jurado. E vocês o que acham? Deixem nos comentários é importante. E outro detalhe que podemos ver é que tem uma estrela em baixo do Spike Hike, será um esquema parecido com a festa da Marvel (Para quem não se lembra, na festa da Marvel os assinantes poderiam ser vilões, heróis ou um cidadão e os não assinantes poderiam ser somente um cidadãos). É isso pinguins, e pinguinando...

  By: Larinha75

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas