10 de jan. de 2013

Pistas da festa?

    Olá pinguins pré-históricos, tudo bom com vocês?
  Hoje faltando uma semana para a primeira festa pré-histórica e Gary já avisou no jornal que tem uma pista no forte nevado e eu como sou muito curiosa (a curiosidade ainda não matou a gata -qn) e vi uma máquina de tempo e passei o cursor do mouse e abriu a porta. Mas pra quem não sabe do que eu estou dizendo (digitando) aqui vai uma imagem:


  E se você clicarem nela você poderá entrar na máquina de tempo. Vejam ela por dentro:


   Gary (O pinguim inventor mais conhecido) deixou uma mensagem no painel, ou um aviso. (Não sei, estou com sono ok?) e para quem não está entendo. Leia abaixo então:

  ''Saudações, amigos! Preparem-se para uma incrível aventura cientifica. Volte no dia 17, quando a máquina do tempo estiver pronta. Faremos uma viagem para a Era dos Dinossauros!''
    Então se estiverem por curiosidade saiam para que outros pinguins possa ver isto ok? (Finalmente um dia poderei ver a dinossaura gamer *-* -qn). É isso e pinguinando pinguins pré-históricos...

  By: Larinha75 

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas